sexta-feira, maio 26, 2006

15 Comments:

Anonymous Nanael Soubaim. said...

O macaco morreu de fome. Tentou como pôde alcançar a bananeira, mas a árvore onde estava não balançava, estar repleta de goiabas a deixou muito pesada.

3:26 AM  
Blogger Hemeterio said...

Verdade, Nanael.

"Far away, so close"...

5:09 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Um eterno romântico...

9:28 PM  
Anonymous Michel said...

Hemé, vc eh romantico mesmo como assim falou Zaratrusta :D

muito bom, do nivel daquela da cruz!

genial!

[]´s

6:58 AM  
Blogger Hemeterio said...

Yeah, brigado Michel! E vamo que vamo!

8:35 AM  
Anonymous tarso bessa said...

Opa! Grande volta do Genésio.

[]'s

5:35 PM  
Blogger Hemeterio said...

Tarso, sei que to meio devagar no Genesio, mas nada como ter leitores fiéis!

Sexta feira tem mais.

7:27 PM  
Anonymous Roberto said...

e ai Hemetério....
como vao as coisas? Cara, até agora só deixei um livro seu. Acho que estou muito seletivo, estou escolhendo muito o lugar e acabo sem deixar em local nenhum. Acho que vou começar a deixar em qualquer lugar mesmo.

Outra coisa. Vê se bota o Genésio pra trabalhar novamente.

Abraços

4:09 PM  
Blogger É pau, é pedra... said...

Caramba!!!
Dessa vez eu realmente tiro o chapéu!
Muito bem bolada...
parabens cara...
abração

10:12 AM  
Blogger Hemeterio said...

ÉPÉP, tava sumido, bicho. Brigado pelo elogio!!

10:16 AM  
Anonymous Suderland said...

Olá mestre Hemetério!
Não sei se vc lembra de mim das nossas conversas lá no Banco do Nordeste aonde tive o privilégio de trabalhar ao teu lado e ver você pondo sua genialidade no papel e passando para computador. E aqui estou eu feliz da vida por ter descoberto esse blog fantástico, graças ao Tarso.
Parabéns pelo seu personagem Genésio. Já li todas as histórias e achei todas geniais, mestre Hemetério. Um grande abraço e até mais.

8:59 AM  
Blogger Hemeterio said...

Mas claro que me lembro, Suderland!

Como vai? Aqui na mesma, até o próximo chute a a próxima empresa.

Brigado pela visita e obrigado pelo elogio, viu?

9:20 AM  
Blogger É pau, é pedra... said...

Totrampando = a um loco...
Em breve volto com as tirinhas...

5:43 AM  
Anonymous Suderland said...

É meu amigo, até o próximo chute e empresa. Hoje em dia não passamos de uma ferramenta sem vida e sentimentos. Grande visionário foi o Chaplin.

Mas eu estou bem, caminhando e cantando e seguindo a canção...

Um abração mestre.

10:29 AM  
Blogger Ane Brasil said...

que coisa meiga... meigalinha! kuaaaa! aí, hein, fazendo agá com a nega véia?
sorte e saúde pra todos!

1:14 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home